
A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, realizou, nesta quarta-feira, 14, serviços de tapa-buracos em diferentes regiões da cidade, com frentes de trabalho atuando simultaneamente em vias estratégicas para a mobilidade urbana. As ações da Operação Tapa-Buracos priorizaram locais com grande fluxo de veículos e acesso a equipamentos públicos, reforçando o compromisso da gestão com a segurança e a melhoria da trafegabilidade.
Na região norte da Capital, os trabalhos avançaram na Avenida NS-06, no trecho entre as quadras Arne 51 (404 Norte) e Arne 53 (406 Norte) e Arne 61 (504 Norte) e Arne 63 (506 Norte), bem como na Avenida LO-14, no trecho que liga a Arno 71 (603 Norte) à Arno 72 (607 Norte), além da Avenida LO-10, próximo à Arno 41 (403 Norte) e na Avenida LO-08, nas proximidades do Viveiro Municipal. Nessas localidades, as equipes executaram a recuperação do pavimento, corrigindo desgastes e danos no asfalto para garantir melhores condições de circulação.
Outro ponto atendido foi a Avenida LO-01, nas proximidades da ACSO-01 (103 Sul) e da ACSE-01 (104 Sul), onde as equipes atuaram na recuperação do pavimento em trechos com desgaste, melhorando as condições de tráfego na região central da cidade. A Avenida Parque, próxima à Arse 151 (1503 Sul), também foi outra via atendida, garantindo mais segurança e fluidez para os deslocamentos diários de moradores da região.
Mobilidade e segurança
O secretário municipal de Zeladoria Urbana, Waldson da Agesp, destacou que atender a região norte, assim como outras áreas da cidade, é fundamental para assegurar mobilidade e segurança. “A região norte concentra importantes vias de ligação e grande circulação de veículos. Nosso objetivo é manter um atendimento equilibrado em todas as regiões, levando melhorias de forma contínua para a população”, disse.
Texto: Walter Riedlinger
Edição: Iara Cruz



Mín. 22° Máx. 33°





