Domingo, 26 de Outubro de 2025
27°C 39°C
Palmas, TO
Publicidade

Governador Laurez Moreira decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres

Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 23

23/10/2025 às 15h36
Por: REDAÇÃO Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Governador Laurez Moreira decreta luto pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governador Laurez Moreira decreta luto pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres de Almeida, popularmente conhecido como Antônio do Bar. O Decreto nº 7.026 será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 23.

Aos 75 anos, Antônio Cayres exercia seu 6º mandato como prefeito de Augustinópolis. Sua trajetória pública foi marcada pelo respeito, pelo compromisso com o trabalho e pela dedicação ao desenvolvimento da região do Bico do Papagaio.

O prefeito era irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres, e deixa a esposa Deijanira de Almeida Pereira (dona Deija), que também já exerceu o cargo de prefeita de Augustinópolis, além de dois filhos e seis netos.

“Antônio Cayres foi um grande líder político do Bico do Papagaio. Neste momento de profunda dor e saudade, manifesto minha solidariedade ao seu irmão, deputado Amélio Cayres, à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com esse grande homem público”, destacou o governador Laurez Moreira.

O decreto expressa o respeito e a solidariedade do estado do Tocantins à memória de Antônio Cayres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários